Na sexta-feira, 4, à tarde, um indivíduo de 18 anos, conhecido nos meios policiais, morador no Jardim Brasilândia, apontado pela Polícia como traficante de drogas, que inclusive já esteve internado por duas vezes na Fundação Casa, conseguiu fugir dos policiais, com uma sacola grande provavelmente contendo entorpecentes.
Outro rapaz de 21 anos que teria ido comprar drogas com o indivíduo que fugiu, também tentou fuga, mas foi detido pela guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Gomes e Lorenzetti.
Ele é morador do Jardim Jussara e conduzindo uma moto e portando uma sacola evadiu-se dos policiais sempre trafegando em alta velocidade e passando direto nos pares sem olhar o fluxo de veículos.
O cabo Gomes disse que esse indivíduo “roletou” nos pares (não parou) desde o Jardim Brasilândia até a marginal da Vidrosul e foi abordado nas proximidades da Unesp após perder o equilíbrio. Bateu em um barranco e caiu.
De acordo com a Polícia, esse motoqueiro dispensou uma pequena porção de entorpecente e por isso foi apresentado na DIG/DISE de Dracena onde foi ouvido pelo delegado Alexandre Luengo sendo liberado para responder por porte de entorpecentes.