Na quinta-feira, 17, no final da manhã a Polícia Militar prendeu em flagrante em Dracena, três homens que moram em Guarulhos por acusação de crimes de porte ilegal de arma e exercício arbitrário das próprias razões.
Segundo a polícia, eles foram até à residência de uma mulher no centro, com a pretensão de levar um veículo referente a um financiamento.
A vítima disse que um deles dizia ser policial federal, o outro policial civil e o terceiro como procurador do antigo dono do veículo em questão e falaram que iriam levá-lo por bem ou por mal.
Por causa do nervosismo do trio e sentindo-se ameaçada, a vítima desconfiou e acionou a Polícia Militar que compareceu no local.
Os três homens negaram que a vítima foi ameaçada e disseram aos militares que pretendiam apenas fazer um acordo com ela para que o veículo fosse devolvido ao antigo proprietário.
No carro que eles estavam, um veículo Jac de cor prata, a Polícia Militar encontrou e apreendeu no porta-malas um revólver Taurus de calibre 38 de cano longo carregado com seis munições intactas.
O trio recebeu voz de prisão dos policiais militares e no 1º DP da Polícia Civil a delegada Maria Ângela Tofano Rodrigues o autuou em flagrante por porte ilegal da arma e pelo uso arbitrário das próprias razões.
Trabalharam no flagrante pela Polícia Militar a guarnição composta pelos cabos Souza e Jordana, que teve o apoio do sargento Denoni, cabos Fabrício, Bernava e o soldado Amador.