A Polícia Civil através da DIG/DISE/GOE de Dracena, Tupi Paulista e da DIG de Presidente Prudente, realizaram em Prudente, ontem, 18, grande operação contra criminosos envolvidos em vários furtos e também receptadores.
Das 4 horas até o começo da noite de ontem, os policiais comandados por delegados de Dracena e Tupi Paulista e da DIG de Presidente Prudente, cumpriram 24 mandados de prisões temporárias, duas apreensões de menores, 35 mandados de busca, fizeram um flagrante por tráfico de drogas, uma apreensão de menor por porte de arma, duas armas foram apreendidas, além de drogas, ainda localizaram vários objetos furtados, entre eles, televisores e notebooks.
De acordo com autoridade policial, os presos são da cidade de Presidente Prudente.
Durante a vultosa operação que teve a utilização de grande número de policiais e de viaturas, a Polícia não localizou apenas três pessoas, porém continuavam sendo procuradas até o fechamento desta matéria por volta das 19 horas de ontem.
Ele ressaltou que a operação desarticulou uma grande quadrilha envolvida em furtos e receptação nas cidades de Dracena, Tupi Paulista, Salmourão, Osvaldo Cruz e Presidente Prudente.
Segundo o delegado, esse resultado considerado ótimo pela Polícia é fruto de investigações que vinham sendo feitas há alguns meses. Um dos casos investigados nessa operação foi o furto que ocorreu neste ano, na residência de um dos juízes de direito da comarca de Tupi Paulista.