Na sexta-feira, 20, às 22h30 em patrulhamento pelo Jardim Brasilândia em Dracena, a Polícia Militar apreendeu 22 pedras de crack e R$ 175 em dinheiro em notas diversas e prendeu dois homens, um de 29 anos e outro de 44, por tráfico de entorpecentes.
Um dos homens presos foi surpreendido pelo soldado Sartori no quarto de sua residência com 10 pedras de crack e o outro indivíduo localizado pelo cabo Nascimento com outras 12 pedras. A apreensão e prisões ocorreram após os policiais perceberem que no local que é conhecido como ponto de vendas de drogas, viram um dos indivíduos entregando algo para o outro e quando perceberam a aproximação dos policiais que desceram da viatura e seguiram a pé, saíram correndo e entraram na residência, mas foram alcançados e abordados.
Trabalharam no flagrante a guarnição composta pelos policiais Sartori e Souza com o apoio do tenente Silva Junior, cabos Nascimento e Basso e sargento Cavalieri.
Além das pedras de crack, os policiais encontraram e apreenderam na residência dos indivíduos, vários objetos sob suspeita de terem sido furtados.
Os dois elementos foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil juntamente com a droga e foram autuados em flagrante por tráfico pelo delegado plantonista Raimundo Farias de Oliveira.