Na quarta-feira, 8, de manhã, o Copom (190) da Polícia Militar recebeu informação de que três indivíduos estavam em um veículo em atitudes suspeitas na vicinal João Araújo que liga Dracena ao aeroporto Muliterno, em Dracena.
A guarnição composta pelo cabo Lorenzetti e soldado Madureira foi averiguar a informação e no km 1, proximidades de uma chácara localizou e abordou três rapazes vestindo camisas do São Paulo, em um Uno Mille branco, com placas de Dracena, parado no local.
Os militares constataram que o condutor não possuía carteira de habilitação por ser menor de idade.
De acordo com a polícia, os três indivíduos que já são conhecidos nos meios policiais, afirmaram que estavam no local para consumir maconha.
O veículo que estava com o licenciamento vencido desde 2014, foi recolhido no pátio conveniado do Detran e a Polícia Militar efetuou multas por falta de licenciamento e dirigir sem possuir habilitação.
A ocorrência foi apresentada no 1º DP da Polícia Civil, onde após o registro de boletim de ocorrência (BO) e a devida qualificação das partes envolvidas, o menor foi entregue à sua genitora e os outros dois maiores foram ouvidos e liberados.