Ontem, 16, às 12h50, a Polícia Militar em diligências localizou e prendeu um eletricista de 37 anos, morador de Tupi Paulista, sob a acusação de tráfico de drogas, em Dracena. Ele pegou um moto táxi para ir até Tupi Paulista, mas foi abordado na avenida Orlando Fruchi.
Ele estava com uma pedra de crack que pesou cinco gramas e mais R$ 617 em dinheiro e recebeu voz de prisão dos militares.
O eletricista disse que comprou a droga de um desconhecido no Jardim Brasilândia e pagou R$ 120 para uso próprio já que é viciado.
A Polícia descobriu que o eletricista já foi preso por tráfico e o encaminhou para a DISE onde foi autuado em flagrante, pelo delegado Alexandre Luengo, e seria recolhido no sistema prisional da região.
O autuado disse ainda que a cerca de oito anos vem a Dracena para comprar drogas.
Trabalhou no flagrante pela Polícia Militar o sargento Cavalieri e o cabo Basso que efetuaram as diligências que resultou na localização e prisão do eletricista.
O moto-taxista que estava levando o autuado para Tupi Paulista alegou que não sabia da existência da droga com o eletricista e por isso foi ouvido e liberado.