Na quinta-feira, 14, à tarde, uma ação da Polícia Militar na rua Vinícius de Moraes resultou na apreensão de crack e na prisão de um indivíduo de 35 anos, que trabalha como serviços gerais, por acusação de tráfico de entorpecentes. Na residência do indivíduo os policiais em minuciosa revista localizaram uma balança de precisão e dentro de um saco plástico, 26 trouxinhas de crack e no interior da cômoda, um simulacro de arma de fogo.
Segundo a Polícia, o morador da casa que também tinha droga dentro da cueca assumiu a propriedade tanto das drogas bem como dos objetos apreendido e alegou que o entorpecente seria para uso próprio.
Na ocorrência de tráfico atendida pela guarnição composta pelo cabo Rubens e soldado Sartori que teve o apoio sargento Cavalieri, cabo Basso e soldado Madureira, consta ainda que foi apreendido um prato com resquício aparentando ser de cocaína.
No Plantão Central da Polícia Civil, o delegado Raimundo Farias de Oliveira ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares contra o homem que foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.