Na terça-feira, 26, por volta de 2h50, um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar e autuado no Plantão Central da Polícia Civil por violência doméstica contra a ex-amásia na Vila Barros.
A guarnição do cabo Marcos e soldado Bruno atendeu a ocorrência e apurou preliminarmente junto à vítima que o autuado alterado e agressivo foi até a sua casa onde quebrou o vidro da porta e a porta da cozinha e ainda teria amassado a geladeira.
Segundo os policiais, o homem dizia que iria matar a ex-amásia, em seguida correu para os fundos da casa e tentou quebrar a moto da mulher e na sequência pulou o muro e tentou fugir, mas com o apoio de outros policiais ele foi alcançado e contido.
No mesmo dia, consta na polícia, que este homem, no começo da noite já tinha se envolvido em ocorrência de ameaça contra a ex-amásia e a filha dela de 14 anos.
A adolescente afirmou que ao defender a mãe foi puxada pelos cabelos e jogada no chão. O delegado que ratificou o flagrante arbitrou fiança criminal ao autuado no valor de quatro salários mínimos que sendo paga daria ao infrator o direito de responder o processo em liberdade, caso contrário permaneceria recolhido à disposição da justiça.