Policiais civis da DIG/DISE/GOE/CIP elucidaram o caso de disparo de arma de fogo que havia sido registrado na noite do último sábado 17, às 21 horas, na sede Plantão Policial Permanente de Dracena.
Após trabalho investigativo realizado pelos policiais civis, o autor dos disparos, compareceu a sede daquela especializada, e esclareceu os fatos e os motivos dos disparos ocorridos.
Em sua declaração o autor, um servidor público, de 42 anos, alegou ser proprietário de uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 380, cuja documentação encontra-se em ordem e regularizada. E que no dia do fato resolveu testar a arma de fogo, procurou então uma estrada rural, localizada no final da rua Irradiação; local que segundo o autor não havia movimentação de pessoas, bem como não havia residências edificadas nas proximidades, fato que levou a entender que não geraria nenhum perigo a terceiro, e efetuou dois disparos com sua arma. Deixando aquele local logo em seguida, posteriormente ficou sabendo do registro da ocorrência, então resolveu procurar a autoridade policial para dar sua versão.
Após, o autor ser ouvido, o procedimento foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para prosseguimentos dos atos de polícia judiciária.