A Polícia Civil realizou ontem, 2, por intermédio de policiais civis da DIG/DISE/GOE de Dracena, a operação “Êxodo”, que tinha por finalidade o cumprimento de mandados de busca domiciliar, bem como de prisão, expedidos em desfavor de investigados suspeitos por envolvimento em crimes e, ainda, de indivíduos devedores de pensão alimentícia.
Durante as diligências, os policiais prenderam pelo não pagamento de pensão alimentícia aos filhos, o servente de pedreiro E.F.O., de 25 anos; o sapateiro P.E.S., de 43 anos; e o coletor M.A.C.P., de 23 anos.
Também foram apreendidos durante a operação os adolescentes infratores L.H.R.R., de 17 anos e M.F.S.C., de 15 anos, envolvidos com tráfico de drogas, tendo em vista decisão proferida pela Vara da Infância e Juventude desta comarca.
Ainda durante os trabalhos de busca, os policiais surpreenderam a autônoma M.S.S., de 18 anos, em poder de uma porção contendo aproximadamente 16 gramas de maconha, motivo pelo qual foi registrado boletim de ocorrência para apuração do delito de drogas para consumo pessoal, previsto no artigo 28. (Com informações da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena)