Um homem foi preso em flagrante no domingo, 4, em Mariápolis, por lesão corporal, violência doméstica e resistência a prisão depois de chegar embriagado em casa e agredir sua mulher e o filho que tentou defender sua mãe.
De acordo com a primeira vítima, seu marido chegou em casa alcoolizado, começou a xingá-la e também a dar tapas em seu rosto. Logo em seguida o filho do casal chegou e viu quando seu pai arremessou um tijolo em direção a mulher, que conseguiu correr para a casa de uma vizinha.
O homem então pegou um pedaço de pau e foi atrás da vítima, mas o filho tentou impedir, segurando a madeira. Muito exaltado, o autor prendeu a cabeça do rapaz no ferro do portão, dizendo que iria matá-lo, e acabou machucando sua orelha esquerda.
As partes foram conduzidas ao Departamento de Polícia e o autor recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e resistência a prisão. Foi arbitrada a fiança no valor de R$ 880, que não foi paga e ele então foi encaminhado a Cadeia Pública de Adamantina, onde permaneceu à disposição da Justiça.