A Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de entorpecentes na noite de terça-feira, 7, em que o traficante fugiu ao ser surpreendido pela PM enquanto negociava com dois menores de idade, mas a própria mãe do acusado apareceu e confessou que seu filho vendia drogas. O fato aconteceu no Jardim Brasilândia, em Dracena, quando durante patrulhamento pelo bairro, a equipe de polícia visualizou três indivíduos sob atitude suspeita. Eles foram abordados, porém ao aproximar-se, um dos indivíduos saiu correndo e fugiu.
Dando continuidade ao procedimento, foi constatado que os outros dois que ficaram estavam comprando maconha do rapaz que saiu correndo, o que foi prontamente confessado por ambos, que são menores de idade.
Durante a abordagem apareceu ainda uma mulher, que informou ser mãe do rapaz que fugiu e presenciou quando o adolescente contou ter comprado a droga do seu filho e nesse momento confessou que tem conhecimento que ele vende drogas, porém reprova essa atitude.
Eles foram apresentados no distrito policial, onde foi feito boletim de tráfico de entorpecentes em desfavor do autor e ato infracional por porte de entorpecente em desfavor do adolescente.