Policiais militares faziam patrulhamento ontem, 4, pelo bairro Santa Clara em Dracena quando avistaram na rua Antônio Rodrigues de Barros, três indivíduos em atitude suspeita por volta das 2 horas.
O cabo Valotta e o soldado Sartori informaram no boletim de ocorrência que quando dois dos homens viram eles correram para o quintal e o outro foi para o interior da casa.
Os policiais abordaram e conseguiram conter os homens, sendo necessária a solicitação de apoio policial e de um cão farejador, deram início a busca domiciliar, com o intuito de averiguar se encontravam entorpecentes.
Conforme as informações da Polícia Militar, os dois homens confessaram que estavam no local para usar drogas.
Segundo a corporação, foi encontrada no parachoque dianteiro de um veículo, pelo cão farejador da PM, uma sacola plástica com 35 pedras de crack e ainda atrás da casa, em uma lajota foram localizados 13 invólucros contendo maconha.
De acordo a PM, um dos indivíduos confessou que o entorpecente era para a venda. No mesmo instante foi dada voz de prisão e encaminhado ao plantão policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.