A Polícia Militar por meio de uma denúncia anônima via Copom, através dos sargentos Peres e Felipe e cabos Galvão, Marcos Paulo, Fagner e Tomé atenderam ontem, 4, uma ocorrência de tráfico de drogas em Junqueirópolis.
De acordo com a corporação, a guarnição que atendeu a ocorrência realizou abordagens e revistas pessoais em quatro indivíduos, no qual, localizaram em uma mesa de concreto onde estavam sentados um dichavador com porção de maconha, quantia de R$ 101,00 reais em notas miúdas.
Ainda segundo PM, os envolvidos afirmaram que são usuários de drogas, que conforme a corporação, foi realizada uma varredura no local no qual foi localizado dentro de um cesto de lixo próximo a mesa 9 porções de maconha.
Questionado pela PM, um dos indivíduos afirmou que o dichavador era de sua própria propriedade e que a droga foi comprada de outro indivíduo no valor de R$ 10.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas a um dos envolvidos e conduzido ao delegado titular onde ratificou a prisão em flagrante.