Duas mulheres foram presas em flagrantes por tráfico de drogas neste final de semana, durante operação pela Polícia Militar junto à entrada da penitenciária de Irapuru.
Conforme a Polícia Militar, ambas as mulheres estavam na fila de vistoria da entrada do presídio, para realizar a visita aos familiares, quando foram abordadas carregando porções de maconha dentro dos órgãos genitais.
De acordo com a PM, uma das envolvidas apresentou nervosismo o que motivou para ser encaminhada para a Santa Casa de Pacaembu, onde foi submetida ao exame de raio x, em que constatou um invólucro ovular de maconha na vagina.
Após a retirada, foi dada a voz de prisão em flagrante, conforme a Polícia Militar.
Dando continuidade a operação, segundo a PM, foi abordada outra mulher que também se encontrava na fila. Após apresentar nervosismo, ao ser indagada, admitiu que carregava nas partes íntimas, um invólucro de maconha contendo 68 gramas de maconha. Diante dos fatos, também foi dada a voz de prisão em flagrante.
Ambas as infratoras foram conduzidas e apresentadas à delegacia de polícia, que ratificou o flagrante delito, onde foram encaminhadas e permaneceram presas na cadeia pública de Dracena.