Um homem de 42 anos, apontado em processo que apura a prática de estupro vulneráveis contra duas sobrinhas, uma de 8 e outra de 10 anos, acabou tendo o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil de Panorama.
De acordo com a Polícia Civil, o preso foi denunciado pela Promotoria de Justiça da Comarca de Panorama, com base em um inquérito policial da Delegacia local, o qual constatou evidências que o indiciado havia molestado as duas crianças.
O delegado da Polícia Civil de Panorama, Eliandro Renato dos Santos, disse por meio do telefone com a equipe de reportagem do Jornal Regional, que as investigações do caso tiveram início no final do ano passado, quando um homem morador de Ouro Verde, que é tio das crianças foi indiciado e preso por estupro.
Conforme as investigações da Polícia Civil de Panorama, o homem preso ia constantemente à casa de parentes em Panorama com intuito de visitá-los, no entanto, ele vinha estuprar as sobrinhas, que são irmãs.
Conforme o delegado Eliandro Renato dos Santos, durante as investigações, outro tio das garotas, também começou a ser investigado no caso.
Ainda conforme ele, as menores foram levadas para um lar de crianças no município de Inúbia Paulista, em que esse outro tio envolvido no caso não chegou a ter conjunção carnal com as sobrinhas e sim molestadas.
Segundo Eliandro, as garotas passaram pelo exame de constatação de conjunção carnal, no qual foi constatado que de fato haviam sido vítimas de relação sexual.
De acordo com o delegado da Policia Civil de Panorama, o homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, para posteriormente ser transferido a uma unidade prisional específica.