Os policiais civis das Delegacias Especializadas (DIG/DISE/GOE/CIP) e o apoio de uma viatura da Polícia Militar realizaram a incineração no fim da tarde desta última sexta-feira, 26, em um forno de uma usina sucroalcooleira, de mais de uma tonelada de maconha, aproximadamente 1.200 tabletes da droga apreendida pela Polícia Militar, no mesmo dia desta ação.
A incineração do montante aproximadamente de 1.189 quilos de maconha foi autorizada pelo Poder Judiciário e teve o acompanhamento do Ministério Público Estadual, da Vigilância Sanitária e da equipe do instituto de criminalística.
Durante o trajeto para a usina sucroalcooleira, onde foi realizada a queima da droga, os policiais civis contaram com o apoio da Polícia Militar, para fazer a escolta do comboio do entorpecente.
Fato
Por volta das 5h40 de ontem, 26, a Polícia Militar apreendeu aproximadamente 1.200 de maconha, totalizando mais de uma tonelada da droga em uma caminhonete, na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), na bifurcação de uma estrada rural, próximo a uma usina sucroalcooleira em Dracena.