A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira (5), no Jardim Jussara, em Dracena, um homem por tráfico de droga.
Depois de receber informações sobre a venda de entorpecente, o patrulhamento compareceu ao local e abordou o indiciado no quarto de uma residência com sua namorada. Com ele, foram encontrados R$ 175 em dinheiro.
Na varanda da frente da casa, em um caibro de madeira conhecido popularmente como “estronca”, na parte superior, próximo ao telhado, foi localizada uma embalagem plástica que continha 17 pedras de crack, com o peso de 66 gramas.
Segundo a PM, o indiciado confessou ter comprado a droga no Bairro Tonico André, em Dracena, de uma pessoa desconhecida, em uma única pedra, pela qual pagou R$ 20. Ele mesmo fracionou e embalou a droga em papel-alumínio.
Ainda conforme a corporação, o homem disse ter usado parte da droga e que estava vendendo o restante para recuperar o dinheiro.
No quarto onde ele se encontrava, os policiais encontraram pedaços de papel-alumínio e uma lâmina de barbear, utilizada para cortar e embalar a droga.
Diante do flagrante, o envolvido permaneceu preso por tráfico de droga.