Débora Goulart, 34 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (21) na sua residência no centro de Tupã.
Ela foi assassinada com três facadas, em crime que provavelmente ocorreu na noite desta segunda-feira. Segundo as investigações preliminares o principal suspeito é seu marido, que está foragido. Segundo informações o casal estava em processo de separação.
Segundo apurado o marido foi buscá-la na tarde desta segunda-feira na agência do Bradesco onde ela trabalhava, e colegas de trabalho relataram que ela saiu chorando para encontrá-lo.
Na manhã desta terça-feira, como Débora não apareceu para trabalhar e não atendia os telefonemas, os colegas de trabalho preocupados procuraram a Polícia Militar.
Os policiais militares, sargento Dias e o Cabo Henrique foram até o local na Rua Tupinambas, no centro de Tupã, e no local encontraram o portão com cadeado e a porta da frente encostada.
Quatro cães da família estavam na porta do quarto, envolta ao corpo como que “protegendo” sua dona.
Os policiais conseguiram abrir a porta, e encontraram o corpo de Débora já estava sem vida e com a faca ainda cravada em seu peito. No quarto havia sinais de luta corporal. A porta de um guarda-roupas estava quebrada.
Para conter os cães, funcionários de um petshop foram acionados para cuidar dos animais, enquanto as providências eram tomadas – trabalho da polícia e a remoção do corpo para o IML – Instituto Médico Legal.
O Delegado Seccional Dr. Hauy também esteve no local auxiliando nas investigações. A Perícia Técnica esteve no local. A polícia vai instaurar inquérito e realiza diligências na tentativa de localizar o suspeito. 
O principal suspeito do crime está foragido e é o marido da bancária. Ele era segurança na agência Bradesco, em Tupã, mesmo local de trabalho de Débora Goulart e teria fugido em um veículo Punto, cor preta.
O corpo de Débora foi liberado pelo IML de Tupã na tarde desta terça-feira, e foi transladado por uma funerária de Penápolis para ser velado e sepultado na cidade de Luiziânia onde residem seus familiares.