A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos na madrugada de ontem, 8, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Dracena, após agredir uma mulher de 37 anos e uma criança de 9 anos.
Ainda conforme a Corporação, a criança ao tentar impedir a agressão contra a mãe, a mesma foi esganada e recebeu socos no rosto e foi arremessada ao chão.
Segundo a PM, uma equipe deslocou até o local, onde foi recebida pela vítima, na qual pode notar a lesão no olho e inchaço do lado esquerdo do rosto, com sangramentos em virtude dos ferimentos.
De acordo com a polícia, o agressor também teria agredido a própria filha com socos no rosto e nariz, sendo arremessada ao chão e tendo escoriações pelo corpo.
O homem ao realizar as agressões acabou fugindo por cima de muros antes da chegada da equipe de policiais, conforme a Corporação.
Em diligência pelo bairro, os policiais notaram algo estranho entre algumas plantas. Segundo a Polícia, foi dada a ordem de parada, o indivíduo correu, mas foi rapidamente detido e recebeu voz de prisão.
Ainda segundo a PM, o homem foi algemado, apresentado à delegacia da Polícia Civil e permaneceu preso à disposição da Justiça. O homem foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
As vítimas receberam atendimento médico. A mulher era amasiada do indivíduo e a criança não possui parentesco com ele.