Um homem de 68 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (16), por volta das 10h, em Inúbia Paulista, acusado de estupro de vulnerável contra uma senhora de 79 anos. A idosa tem problemas mentais.
Segundo a Polícia Militar, a tentativa do agressor foi flagrada pela neta da mulher, que chegou na casa da avó para visita-la, quando flagrou o homem de 68 anos abaixando a saia da vítima, ao mesmo tempo em que tentava abrir o cinto da própria calça.
Indignada, a neta acionou a PM, pelo telefone de emergência 190, que se deslocou à residência, dando voz de prisão em flagrante ao agressor, que posteriormente foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, para as demais tratativas.
Na Polícia Civil, o acusado teve sua prisão mantida pelo delegado, por estupro de vulnerável, sendo transferido para a cadeia de Adamantina, à disposição da Justiça.
O flagrante será encaminhado ao juiz em plantão em Tupã, que poderá converter a prisão em flagrante por prisão em preventiva. Nesse caso, o preso aguardará designação de vaga no sistema penitenciário, para ser transferido.
A vítima mora com um filho, que no momento do ocorrido estava trabalhando. A vítima alegou, preliminarmente, que o agressor entrou na casa, a beijou e abraçou, sem consentimento, e que não é a primeira vez que isso ocorre. Já o agressor alegou ter entrado na casa apenas para tomar um café.