homem de 22 anos registrou um Boletim de Ocorrência por lesão corporal na Delegacia Participativa de Presidente Prudente após ser agredido por duas travestis na noite desta segunda-feira (23). O caso ocorreu no Jardim Cambuy.
A vítima transitava com sua motocicleta pela Rua Imil Ésper quando, ao avistar as duas travestis, parou o veículo e mexeu com as mesmas.
Nesse momento, a dupla partiu para cima do rapaz e o agrediu com socos, sendo que o capacete chegou a sair de sua cabeça, segundo o registro.
Durante as agressões, o telefone celular da vítima caiu no chão. O rapaz não soube informar se as travestis pegaram o aparelho ou se o mesmo ficou no local. Após as agressões, o jovem foi para a casa de um de seus irmãos, onde acionou a Polícia Militar e foi orientado a comparecer à delegacia para registrar a ocorrência.
Devido aos ferimentos, foi requisitado exame de corpo de delito para a vítima. Também foi pedida a perícia para a motocicleta, pois o veículo foi danificado durante as agressões, ainda segundo o documento policial.
Travesti agredida
Na última sexta-feira (20), uma travesti precisou ser encaminhada para o Hospital Regional (HR) após ser agredida por dois homens, na Vila Nova, em Presidente Prudente.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares que realizavam patrulhamento rotineiro depararam-se com uma pessoa caída no chão, com um ferimento na cabeça.
Ainda segundo o registro policial, a vítima relatou que havia sido agredida com uma paulada na sua cabeça desferida por dois homens desconhecidos, com quem havia feito um “programa”.