Na manhã de hoje, 4, um homem acabou sendo baleado por cinco tiros e veio a óbito, após se desentender com o próprio primo, em frente a uma residência localizada na rua Santa Catarina, em Ouro Verde.

Segundo informações oficiais preliminares da Polícia Civil dão conta que dois primos se desentenderam, por motivos ainda não esclarecidos, levando ao acontecimento do crime com emprego de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada alvejada no solo, aparentemente sem vida.

Segundo a Polícia Militar, o homem fugiu do local do crime em uma Montana de cor preta pela Vicinal Ouro Verde a Santa Mercedes, mas acabou encontrado depois na cidade de Santa Mercedes.

Em busca veicular, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38 com cinco cartuchos deflagrados.  Ainda de acordo com a Corporação, o homem assumiu ter efetuado os disparos e disse que a vítima era seu primo e que teria discutido com o mesmo e resolveu matá-lo.

A Polícia Militar compareceu ao local, assim como a Polícia Científica e Corpo de Bombeiros de Dracena.

A reportagem do Jornal Regional tentou entrar em contato com a Delegacia de Ouro Verde para obter mais informações sobre o caso, no entanto, até o momento o registro do boletim de ocorrência está em andamento.