um homem foi parar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa após ser atingido por cinco golpes de faca na noite desta quinta-feira (16), na Vila Marcondes, em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de homicídio ocorreu quando a vítima saía de um bar e o suspeito de ter cometido o crime foi preso em flagrante.

Consta no Boletim de Ocorrência que o agressor chegou ao estabelecimento por volta das 19h, passou a ingerir cerveja, e em dado momento, começou a apresentar comportamento inconveniente. A vítima pediu para que ele deixasse o bar, sendo que o homem acatou a recomendação, mas voltou cerca de 15 minutos depois, portando uma arma branca.

Nesse momento, o suspeito encontrou a vítima deixando o estabelecimento, já próxima de seu veículo, e desferiu cinco facadas contra ela. Um dos golpes atingiu o peito, dois atingiram o lado esquerdo e um o lado direito do tronco, e o outro a coxa esquerda do homem, ainda segundo a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, mas a vítima já havia sido socorrida pelos próprios populares para a Santa Casa.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Participativa, onde em interrogatório apresentou uma versão inverossímil dos fatos, segundo o boletim.

A Polícia Civil solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante para preventiva do suspeito.

 

Estado de saúde

 

A Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente informou ao G1 na manhã desta sexta-feira (17) que a vítima tem 51 anos e está internada está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). “O estado de saúde é muito grave”, informou o hospital.