Um homem de 51 anos foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (22) no bairro Agrovila IV, em Caiuá. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que ele tenha sido assassinado pelo próprio irmão, de 56 anos, com uma paulada na cabeça e depois enterrado no quintal de casa. O suspeito já foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
De acordo com a PM, a vítima teve uma crise na tarde desta sexta-feira (22) e o irmão, ao se deparar com a situação, atingiu-lhe com o golpe e depois abriu uma cova no fundo da residência, onde enterrou o corpo. Ainda conforme a corporação, a família é composta por quatro irmãos, todos os problemas mentais.
No entanto, segundo a Polícia Militar, apenas os dois indivíduos estavam na casa quando o caso aconteceu. Quando um terceiro irmão à casa chegou e procurou pelo outro, o responsável pela agressão contou o que havia acontecido e, assim, procuraram uma funcionária de um posto de saúde para acionar a polícia. O chamado foi realizado pouco antes das 20h.