O corpo do comerciante Waldir Cataldo Parrilla, de 63 anos [previsto para chegar às 20 horas de ontem, em Dracena] está sendo velado no Velório Municipal. De acordo com informações de familiares, o enterro será hoje, (1º), às 10h30, no Cemitério Municipal pela Vida Prev.
Waldir Parrilla faleceu por volta das 19 horas de domingo, no Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Segundo o filho do comerciante, Evandro Parrilla, o pai apresentava problemas no fígado há oito anos e de dois anos para cá a situação se agravou fazendo com que em dezembro do ano passado, Waldir Parrilla se afastasse da direção das lojas Magazine Parrilla.
Evandro comentou que desde setembro de 2009, o pai começou a viajar para São Paulo para tratar da saúde. Na segunda-feira da última semana, Waldir Parrilla passou por transplante de fígado, porém o coração não suportou surgindo novas complicações.
Waldir Parrilla era proprietário das lojas Magazine Parrilla em Dracena, Junqueirópolis e Andradina. Ele deixou São Paulo para residir em Dracena no ano de 1988, na cidade trabalhou como oficial de justiça até se aposentar vindo mais tarde se dedicar exclusivamente ao comércio.