A assembleia de lançamento do Plano de Ação Social da OAB/Dracena aconteceu na última quinta-feira (15), no salão nobre da Casa do Advogado. O projeto é iniciativa dos advogados Celso Kashiura e Luis Fernando Zanoni e conta com o apoio da Ordem dos Advogados de Dracena.
O objetivo do programa é executar um plano de ação social com atendimento inicialmente nas áreas jurídica e social no Jardim Brasilândia objetivando a transformação da realidade das comunidades atendidas, através de ações conjugadas com as entidades, instituições privadas e públicas, visando também promover uma integração maior da classe dos advogados com as comunidades beneficiadas.
“O Plano de Ação Social é um projeto piloto que primeiramente atenderá o Jardim Brasilândia, mas se estenderá também a outros bairros da cidade”, explica o advogado Luis Fernando Zanoni.
Durante a assembleia, a advogada Margarete de Cássia Lopes, presidente da OAB local pediu o apoio dos colegas da classe e destacou que o Plano é o dever social da advocacia para com a sociedade. “A OAB está a serviço da comunidade”, destaca Margarete.