A 28ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) fez ontem o primeiro exame prático de trânsito, para futuros condutores de motocicletas, no novo e amplo local que agora fica no pátio em frente à antiga estação da Ferroban em Dracena.

O delegado Luiz Antonio dos Santos Guizelini, diretor da Ciretran, disse que a mudança é uma conquista que se buscou durante cerca de 20 anos e agora foi possível na administração do atual prefeito Célio Rejani.

Segundo o diretor, o novo local é mais amplo e tranquilo em relação ao espaço que antes era ocupado no trecho da rua Dom Pedro perto do estádio Írio Spinardi.

Guizelini explicou que neste novo espaço os candidatos a habilitação de carros e motos têm sala de espera, banheiros, sala de espera, arborização e melhor sinalização.

De acordo o delegado, foram 20 anos de luta e agora finalmente o sonho conquistado graças aos trabalhos dos despachantes, Centro de Formação de Condutores e o apoio da Prefeitura que providenciou a sinalização e melhorias no local. Laércio Fernandes, agente policial e encarregado de exames de trânsito disse que o novo local é muito melhor, com mais espaço e com facilidade de sinalização.

Hoje pela manhã, a Ciretran faz pela segunda vez os exames de alunos do Centro de Formação de Condutores que buscam a aprovação para conseguir a permissão para dirigir automóveis.