Ontem durante o período da manhã, a Delegacia Seccional de Polícia realizou correição ordinária referente ao segundo semestre de 2010 na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na rua Bahia, no bairro Metrópole. Foram analisados os trabalhos desenvolvidos pela equipe do delegado André Luengo junto à população.
João Paulino da Silva, delegado seccional disse à reportagem que começou recentemente as correições nas repartições da Polícia Civil de Junqueirópolis até Panorama. Ele explicou que nas repartições já visitadas os trabalhos estão sendo conduzidos de forma correta.
João Paulino afirmou que na DIG o índice de esclarecimentos de crimes está muito bom e as investigações de fatos recentes vitimando pessoas de idade nas saídas de agências bancárias estão bem adiantadas, os inquéritos já foram instaurados, a previsão é que nos próximos dias a polícia consiga a identificação dos autores. “Os trabalhos, em especial os inquéritos policiais na DIG estão sendo conduzidos de forma coerente e certa”, comentou o Seccional.
Segundo o delegado João Paulino hoje de manhã, a correição será desenvolvida na DISE de Dracena onde ele já tem conhecimento que tudo está transcorrendo corretamente e prova disso é que as prisões de traficantes aumentaram nos últimos meses em Dracena.
“É isso que a gente espera que a DISE trabalhe na inteligência policial, a fim de prender o máximo de traficantes que fazem tanto mal as nossas famílias”, concluiu o seccional de Dracena.