Muricy Ramalho nega haver qualquer crise extracampo no elenco do Palmeiras, diz que o ambiente no clube é maravilhoso e ainda ironiza dizendo que “bom seria se o problema fosse fora de campo, porque resolveria rapidamente”. O técnico diz estar preocupado com o rendimento da equipe principalmente nos últimos três jogos, e estuda fazer mudanças na escalação e no sistema tático.
Nas derrotas diante do Náutico, Flamengo e Santo André, o Palmeiras sofreu sete gols e não marcou nenhum. Esse saldo negativo é inadmissível, acrescenta Muricy.
Muricy se queixou dos boatos sobre suposto descontentamento do grupo perante Vagner Love, que teria salário muito acima dos demais. Além do boato de que o grupo não teria concordado com valores da premiação por jogo.
Para a partida contra o Goiás, hoje, às 21 horas, no Parque Antarctica, o Palmeiras terá desfalques no sistema ofensivo. Cleiton Xavier segue lesionado, enquanto Vagner Love cumpre suspensão.
O treinador do Palmeiras afirma ser cedo para anunciar substitutos ou eventual alteração tática, mas reconhece que será preciso reestudar o estilo de jogo do time.