O técnico Ricardo Gomes vai manter até a hora da partida o mistério sobre a escalação do São Paulo para enfrentar o Grêmio, hoje, às 21h50, no Olímpico, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. A dúvida está entre Arouca ou Adrián González no meio-campo para substituir Zé Luis, machucado.
O volante deu lugar ao argentino ao sofrer uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Barueri, sábado, no Morumbi. Richarlyson, com um estiramento muscular na coxa direita, também está fora. O zagueiro Rodrigo, com uma fratura na mão direita, segue fora.
Gomes, leva para Porto Alegre um grande problema. Sete jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: Hernanes, Arouca, Miranda, Adrián González, Hugo, Marlos e Borges. A maior preocupação é com o sistema defensivo. Com a lesão de Rodrigo, o treinador tem apenas quatro zagueiros à disposição. Além dos três titulares, o outro é o garoto Aislan.
O São Paulo pode começar a partida com a seguinte formação: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Adrián González (Arouca), Jean, Jorge Wagner, Hernanes e Junior Cesar; Dagoberto e Washington.