Após a realização da última sessão ordinária, os vereadores dracenenses reuniram-se para a realização de duas sessões extraordinárias. Uma aconteceu na sexta-feira (24), e a outra na última segunda-feira.

Na primeira constavam da pauta 12 projetos e apenas dois não foram votados, o projeto de lei que previa reajuste das tarifas de água e esgoto cobrados dos consumidores pela Emdaep e o projeto de lei complementar que criava o Código de Obras do Município de Dracena. Ambos foram objetos de pedido de vista pelos vereadores, que disseram necessitar de mais tempo para estudar as matérias.

Dentre os projetos votados e aprovados contavam os que concediam um cartão alimentação suplementar aos funcionários da Câmara, da Emdaep e da Prefeitura.

Apenas dois projetos de lei complementar exigiam duas votações, motivo da realização da sessão de segunda-feira, um prevendo a criação de 12 cargos de PEB I – Professor de Pré-Escola I e II e o outro de 17 cargos de educadores de creche. Segundo o presidente da Câmara, não há previsão de realização de mais sessões extras até o final desta semana, informou a assessoria de imprensa da Câmara.