O Posto Sebrae de Dracena iniciou as inscrições para a palestra gratuita “Qualidade no relacionamento com o cliente”. Será na próxima terça-feira (15), das 19h às 21h, na ACE de Dracena. As vagas são limitadas.

A palestra visa sensibilizar o empresário para a importância da qualidade em todos os setores da empresa, desde a escolha do fornecedor até o atendimento aos clientes, também a realizar alterações necessárias para garantir um diferencial competitivo do negócio.

Benefícios: capacidade de reconhecer as reais necessidades da empresa e dos clientes; competência para estar atento e realizar as alterações necessárias para melhorar a qualidade dos produtos, serviços e atendimento oferecidos; compreensão para a importância do consumidor na determinação do nível de qualidade dos produtos e dos serviços; sensibilização para mudanças que podem ser fundamentais para não perder clientes para a concorrência; compreensão de que serviços e produtos sem qualidade afastam o consumidor, reduzem a participação de mercado, custam caro e podem inviabilizar a empresa.

SERVIÇO – Inscrições no Posto Sebrae ou pelo telefone (18) 3822-4493, com Caio ou Anne.