O aposentado Mário Carvalho, de 74 anos, procurou a reportagem ontem (14) pela manhã, para se queixar do mau atendimento de um segurança do Clube Recreativo da Terceira Idade “Flor da Vila”, na avenida Rui Barbosa.
Segundo ele, na noite de sexta-feira (13), foi até ao local, porém o segurança implicou com ele e foi mal educado por duas vezes, o deixando muito nervoso.
“Primeiro ele não queria me deixar entrar no clube porque estava usando sandálias”, contou Mário dizendo que a situação foi contornada por outra pessoa. “Após certo tempo fui até a portaria e pedi para sair para ver meu carro que estava estacionado nas proximidades, foi quando começou a discussão com o segurança novamente, porque ele não quis me deixar sair rapidinho e depois voltar sem ter que pagar o ingresso novamente”, explicou o aposentado frisando que queria checar se estava tudo certo com o veículo.
O aposentado disse que o segurança o teria tratado com muita rispidez e ainda o ofendido. “Falei a ele que iria pedir para o meu filho Zeca Bala falar no rádio o ocorrido e ele disse que meu filho era um bosta”, desabafou o idoso ainda nervoso com a situação. A polícia foi acionada a comparecer no clube e o fato foi registrado.
Mário concluiu dizendo que espera que o clube da terceira idade coloque pessoas para trabalhar por lá que saibam tratar os idosos com respeito.
O CLUBE – A presidente do clube, Walda André informou que o segurança trabalha no local há cinco anos e nunca recebeu reclamações sobre ele e que fazem parte das regras do clube não entrar de bermuda, assim como estar calçando sandálias. “O baile começa às 21 horas e, os visitantes só podem sair após as 23 horas”, concluiu Walda.