Ontem (3) de manhã, comerciantes das proximidades da rua Ipiranga, que teve a entrada e saída de veículos pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) interditada a alguns meses, notaram que alguns tubos haviam sido danificados.

O vereador José Antonio Pedretti foi chamado pelos comerciantes e compareceu no local. Ele disse à tarde, que a suspeita é que alguma carreta possa ter danificado os tubos ao fazer manobra de retorno, por causa da interdição, sendo descartada a possibilidade de alguém ter feito a destruição para abrir o cruzamento.
O empresário Moacir, dono da empresa Conquista, afirmou que foram danificados três tubos e que já teve poste naquela localidade atingido por caminhões quando faziam manobras.

Ele disse que no cruzamento da rua Adolpho Cavalhieri com a rua Ipiranga não existe sinalização indicando a passagem interditada e, por isso, alguns condutores que não sabem seguem com os caminhões ou carretas até ao cruzamento com a rodovia e, ao perceberem precisam fazer o retorno e alguns deles acabam atingindo o poste perto da empresa.

João da Silva, secretário de Assuntos Viários disse no final da tarde, que iria averiguar o dano para depois decidir que providência seria tomada.