Na segunda-feira (20) à tarde, alguns moradores do Jardim Jussara receberam a reportagem no terreno localizado no final da rua Marechal Deodoro da Fonseca, onde será construída a área de lazer, considerada um sonho.
Eles explicaram que a luta começou desde a administração do ex-prefeito Junior Stelato e já está prestes a completar dois anos na atual administração do prefeito Célio Rejani.
Segundo os moradores, no terreno de 50×200 num total de dez mil metros quadrados existe um barracão já construído que está sendo alvo de vândalos e ladrões que furtaram de lá porta e torneiras e o local é ponto de encontros principalmente à noite, além do matagal que toma conta da área.
Alzira Licori que reside nas proximidades, disse que até cobras já apareceram nas casas oriundas do matagal. “Estamos há cinco anos aguardando a área de lazer”, comentaram os moradores. Entre os moradores estava prestando apoio a reclamação o agente de seguros Kielse Munis, Rodolfo Rodrigues (popular Tato) representante do bairro, Jacinto Branzani e João Alves Araújo.
EXECUÇÃO DA OBRA – Kielse Munis disse ontem à tarde, que intermediou uma reunião com o representante do Jardim Jussara e o prefeito Célio Rejani, onde o pedido da população daquele bairro foi entregue.
De acordo com Munis juntamente com o prefeito e o secretário de Obras, João da Silva, o assunto da área de lazer foi analisado.
Kielse disse que o prefeito Rejani confirmou que a obra de construção da área de lazer já está em fase de licitação e em até 60 dias pode ser iniciada.
“Agradecemos a atenção do prefeito Célio Rejani em demonstrar interesse em atender ao pedido da população do Jardim Jussara, que segundo ele, merece muito”, comentou Kielse Munis.