Na terça-feira (13), 30 alunos da EE Prof.º Idene Rodrigues dos Santos, de Junqueirópolis, acompanhados pelo coordenador Juraci Valério de Menezes e pelo professor Caio César Santana visitaram as instalações do Centro de Treinamento Senai – Dracena. Eles foram recepcionados pelo orientador de prática profissional Paulo Ruiz Gomes, do Senai de Presidente Prudente e pelo diretor do Senai Dracena, Shoiti Kanezawa.

Os estudantes conheceram os cursos em andamento (torneio mecânico, pintor de obra, pedreiro assentador, instalador hidráulico e pedreiro revestidor) e receberam orientações sobre o funcionamento da instituição. Shoiti considerou que os alunos ficaram satisfeitos com a visita e demonstraram interesse pelo curso.

NOVOS CURSOS – Têm início na próxima segunda-feira (19), aulas de informática básica (gratuito), solda (pago) e costura industrial (gratuito), as turmas já estão completas. De acordo com Shoiti, a expectativa é que novas turmas de informática e costura industrial tenham início de manhã e à tarde dentro de dez dias. Os interessados podem deixar os nomes nas listas de espera.

SERVIÇO – Informações no Centro de Treinamento Senai-Dracena, na avenida dos Expedicionários n.º 260, Vila Barros, telefone (18) 3821-2301.