A Vigilância Epidemiológica irá expor as faixas neste final de semana com a frase “Para evitar a dengue o melhor é não deixar o mosquito nascer. Não deixe a dengue estragar suas férias”, uma defronte a entrada do cemitério e a outra na Praça Arthur Pagnozzi.  

Na segunda (31) e na terça (1º), dois agentes de controle de vetores estarão trabalhando na entrada do cemitério distribuindo folheto sobre a prevenção da dengue e informando à população para remover o plástico que envolve os vasos, para colocar vasos já furados e não deixar qualquer tipo de recipiente exposto que possa acumular água.

SERVIÇOS – Construção, pintura e reforma de túmulos no cemitério municipal poderão ser feitos até hoje (29), às 17h30, segundo informou o secretário de Administração Divanir dos Santos. Após o prazo, a Prefeitura fará a limpeza do local para o Dia de Finados na próxima quarta-feira (2), quando deverá receber centenas de visitantes. As barracas para venda de flores e velas serão montadas nos dias 1º e 2 de novembro. Nesses dias, o cemitério funcionará até as 18h.