O jovem Wanderson Soares, responsável pelo homicídio da ex-companheira Lilian, de Lucélia, foi morto por militar na tarde de domingo (11). De acordo com boletim de ocorrência, um policial que estava de folga jogando ‘bocha’ em um clube da cidade foi avisado por populares que havia um indivíduo armado na rua. Wanderson adentrou o clube com uma faca sendo abordado pelo militar, o qual estava armado (arma particular), e após desobedecer ordem policial voltou-se contra o mesmo dizendo que não iria se entregar, sendo necessário efetuar um disparo em direção ao solo. Posteriormente o jovem fugiu adentrando diversas residências. Diante dos fatos, o PM solicitou apoio via 190 para detenção do indivíduo. 

O assassino foi localizado pela equipe de militares de Pracinha, no telhado de uma residência vizinha ao clube. No ato da abordagem, o mesmo ainda de posse da faca voltou-se contra um dos PMs, tentando o ferir. No momento, o mesmo disparou sua arma de fogo, atingindo Wanderson que foi removido do telhado por policiais com auxílio de uma corda, e, em seguida, encaminhado até o Pronto Socorro local, vindo a falecer minutos depois.

O mesmo que estava foragido desde a data do crime, na sexta-feira (9), teria voltado a sua residência para trocar de roupa. Na ocasião, a Polícia Militar foi informada de que ele estava em casa e na busca de capturá-lo, diante de reação do assassino, os PM’s atiraram contra ele que morreu na hora.

Segundo informações de populares, o velório foi cercado por dezenas de pessoas que queriam destruir o corpo do criminoso. Diante dos fatos, o corpo foi conduzido para o velório municipal ontem (12), permanecendo sob proteção policial.