Moradores do Jardim Primavera entraram em contato com a reportagem para reclamar da má conservação de um terreno na rua Osvaldo Paulino dos Santos, que faz lateral com muro da Apeoesp.

O aposentado Osvaldir João de Melo contou que o terreno, que segundo ele é da Prefeitura, não vem sendo limpo e, consequentemente, o mato cresceu bastante e algumas pessoas têm jogado lixo e entulho no local.

Ele tem medo que os mosquitos da dengue e leishmaniose se desenvolvam no lote. Outro problema relatado diz respeito ao bueiro que não suporta a vazão quando chove e como não há escoamento, a água fica parada no terreno.

OUTRO LADO – A reportagem telefonou para o secretário municipal de Administração, Divanir Ledo dos Santos. Ele informou que irá averiguar a reclamação. Se o lote for de particular será notificado e caso seja da Prefeitura, acionará a Secretaria Municipal de Agricultura para efetuar a limpeza.

Divanir pontuou que reclamações e outras dificuldades enfrentadas pela população podem ser direcionadas para a Ouvidoria da Prefeitura pelo 3821-8012, com Cristina Lima.