Domingo (25), por volta de 6h45, como de costume, tudo estava tranquilo na rua dos Oitis no Parque Dracena, quando moradores das proximidades do Centro Comunitário ouviram dois disparos de arma de fogo.

No meio da rua foi encontrado o jovem Thiago César Borbalam, 23 anos, residente no Jardim das Palmeiras, que foi vítima de lesão corporal na perna esquerda.

Ele foi atingido por um tiro na altura da coxa esquerda, desferido por um desconhecido que fugiu rapidamente do local. Thiago gritou por socorro e populares acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e depois o conduziu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

No PAM, o rapaz recebeu os devidos atendimentos e foi encaminhado ao setor de radiografia. Thiago disse aos policiais que não viu quem teria sido o autor do disparo.

No local, a Polícia Militar obteve a informação que, após dois disparos, dois rapazes brancos com idade de até 20 anos foram vistos correndo, sendo que um deles portava um revólver nas mãos.

O caso está sob investigação da equipe da DIG/DISE que trabalha em crimes de autorias desconhecidas.