Os engenheiros representando a AEARD – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da região de Dracena, estiveram em São Paulo, na última sexta-feira, 10, para a celebração do contrato da construção da nova Unidade Operacional do Crea – UOP. Assim como vem estabelecendo um padrão de atendimento e fiscalização em todo o Estado, respeitando as particularidades, características e demandas locais quanto a aspectos físicos, econômicos e culturais, o Crea-SP também irá estabelecer uma padronização visual para as suas Unidades, conferindo-lhes uma identidade que permita à sociedade saber que existe um posto do Conselho naquele local.
“Assim como somos capazes de identificar, na cena urbana, uma empresa, uma rede de lanchonetes ou um grande banco, os profissionais da área tecnológica e a população conseguirão identificar o Crea-SP assim que cheguem na cidade, dando visibilidade à nossa categoria”, disse o Presidente do Crea-SP, engenheiro Francisco Kurimori.
“Estamos selando um compromisso público para a modernização desses espaços e escrevendo a história do Conselho com transparência”, destacou o presidente. Para isso, o Crea-SP está contratando o projeto de conceituação e, já para o ano que vem, estão previstos o processo licitatório e a realização de obras para essa adequação.