Osvaldo Cruz e Noroeste se enfrentam hoje em busca de reabilitação. Na rodada do meio de semana, os dois perderam fora de casa. Hoje, no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, o caçula da segundona quer tentar surpreender a o Noroeste e aposta na força da sua torcida.
Até o momento, o Azulão venceu o poderoso Guarani, por 1 a 0, em casa. Seu segundo jogo no estádio será no domingo. Por enquanto, está com quatro pontos. O Noroeste está em quinto, com seis pontos ganhos.
O Osvaldo Cruz quer voltar a vencer e marcar gols na Série A2. Na competição inteira, o time marcou apenas um gol, na vitória contra o Bugre na estréia. Nos outros jogos empatou com o São José, por 0 a 0, e perdeu para o Marília, por 2 a 0.
O técnico Wladimir Pereira treinou muitas finalização com o elenco, que prometeu melhorias para o duelo. O único desfalque do técnico é o meia Anderson Canhoto, suspenso com o terceiro cartão amarelo. No noroeste, após o tropeço contra o América, por 1 a 0, o técnico Amauri Knevitz terá o retorno do meia Doda, que estava suspenso e não pode atuar. Esta será a única alteração do treinador. No restante, o time deve ser o mesmo. Para ele, o duelo contra o Osvaldo Cruz não será fácil, por jogar no campo do adversário e pela bom desempenho do time na defesa.
O Osvaldo Cruz deve jogar com: Rafael; Leandro, Bruno Recife, Diego e Kléber; Bozó, Geandro, Fabiano e Thiago Furlan; Baiano e Patrick. O provável Noroeste terá Yuri; Rafael Pulga, Jailson, Bonfim e Roque; Negretti, Julio César, Almir e Doda; Marcinho e Zé Carlos. A partida começa às 16 horas.