Um incêndio em depósito comercial na Mooca, zona leste de São Paulo, na avenida Paes de Barros, já dura 24 horas. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 10h de quarta-feira (31), e até as 10h desta quinta-feira (1º) 10 carros da corporação ainda combatiam as chamas. No local funciona um depósito de três andares da loja Armarinhos Fernando. A grande quantidade de material inflamável estocado dificulta a contenção das chamas.

De acordo com os Bombeiros, não há registro de vítimas civis. Um cabo da corporação de Itaquera, que apoia a ocorrência, teve uma fratura no punho direito, mas foi medicado e liberado.

Cerca de 30 funcionários estavam no local, e todos conseguiram deixar o prédio ilesos, segundo a Folha. Ainda não há informações sobre como o incêndio começou.

O Armarinhos Fernando afirmou que não tinha uma estimativa do prejuízo.

Segundo os bombeiros, mais de 76 homens e 22 carros foram empregados na tentativa de controlar as chamas no galpão durante a quinta-feira.

A grande quantidade de fumaça fez com que moradores de prédios e casas vizinhas precisassem passar a noite fora. Ruas da região seguiam interditadas nesta manhã.

Em janeiro deste ano, outro depósito da mesma empresa no mesmo bairro foi atingido por um incêndio.

(Com Estadão Conteúdo)