Uma jovem e o cunhado foram assassinados dentro de casa em Saltinho, no oeste de Santa Catarina. A principal suspeita é de que a mulher dele tenha cometido os crimes e tentado se matar ao descobrir um caso da irmã com o marido.
A perícia passou o dia na casa do homem, de 26 anos, e da esposa, de 23. Na sala da casa foi encontrado o corpo da irmã da moça, de 20 anos. Segundo o IML (Instituto Médico Legal), ela foi morta com uma pancada na cabeça. A arma do crime desapareceu.
No quarto, foi encontrado, sem roupas e com um tiro na cabeça, o marido, O revólver usado estava sobre uma escrivaninha. O jovem morreu nesta sexta-feira no hospital.
A suspeita de ter cometido o crime foi a única que sobreviveu. Ela está em coma – com suspeita de envenenamento ou superdose de medicamentos.
O crime foi durante a madrugada de quinta-feira, mas as vítimas só foram encontradas por volta das 8h, 1uando o irmão das mulheres chegou à casa para trabalhar. A policia acredita que a irmã mais nova tinha um relacionamento com o cunhado, o que pode ter motivado o crime.
Roupas e os celulares da vítimas foram recolhidos. O resultado da perícia sai em 30 dias.