De sábado, 4, no começo da noite até o mesmo período de segunda-feira, 6, a polícia de Dracena registrou três furtos de motocicletas em pontos diferentes da cidade.
São motocicletas usadas da marca Honda e em bom estado de conservação que se encontravam estacionadas na via pública.
No sábado, 4, às 18h56, a guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Bruno e Dias atendeu ocorrência de furto de motocicleta ocorrido na rua Marechal Rondon em frente ao nº 533, no centro de Dracena.
O ladrão levou a Titan 125, 2003, verde, com placa DFC 1146 de Dracena, de propriedade do auxiliar de produção Yago Sartorello Feitosa de 18 anos, morador no bairro Santa Rute, em Junqueirópolis.
Segundo a vítima, a moto que estava com o tanque pela metade de combustível e com o guidão destravado foi furtada cinco minutos após ser estacionada.
O segundo caso aconteceu às 12h20, na rua Princesa Isabel, na Vila Barros, tendo como vítima o mecânico Marcelo Cristiano Tossato residente no local do furto.
Ele deixou a moto Today 125, 91, vermelha com placa BJU 4622 de Dracena, destravada e com pouco combustível em frente à residência onde mora e quando foi pega-lá não mais a encontrou onde havia deixado.
O terceiro furto de moto foi registrado também na segunda-feira de madrugada no Jardim Brasilândia, sendo vítima o radialista Davi Pereira da Silva, morador na Vila Barros.
Foi furtada a Fan 125, 2008, preta, de placa EPJ 3725 de Dracena que se encontrava estacionada em frente à residência da vítima e com a chave no contato.
Até as 15 horas de ontem, 7, não havia informação sobre o paradeiro das duas motos.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar nas investigações basta ligar para o 190 da Polícia Militar ou 147 da Polícia Civil.
LOCALIZAÇÃO – No domingo, 5, a Polícia Militar localizou e recuperou a moto da professora Simone Oliveira que tinha sido furtada em Panorama.
Em patrulhamento na rua Joaquina Maria André, em Dracena, os policiais viram a moto sendo empurrada na rua por um rapaz.
O indivíduo ao ver a polícia abandonou a moto e fugiu em direção a um terreno baldio e tomou rumo ignorado.
A moto recuperada é uma Titan 150, 2011, vermelha, com placa de Panorama que estava com a placa entortada.
O veículo permaneceu recolhido no Plantão Central até segunda-feira quando a DIG/DISE fez a devolução a legítima proprietária.