Uma estudante de 21 anos passou por momentos de terror durante um assalto na noite dessa segunda-feira (20), na Vila Formosa, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Civil, a jovem teve seu cabelo cortado e sua bolsa roubada e foi obrigada a entrar em um carro. A vítima foi agredida e teve o seio mordido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a estudante estava a caminho da faculdade, por volta das 19h20, quando passou por um veículo que estava estacionado na Rua João Batista Colnago. Conforme a vítima, um homem estava do lado de fora do carro e outros dois dentro do automóvel.

Segundo o registro, a estudante foi abordada pelo homem que estava do lado de fora do carro e estava com uma faca na mão. O homem puxou a bolsa da vítima e cortou o cabelo dela, dizendo: “isto é pra você ver que nós não estamos brincando, entra logo no carro”.

A vítima foi jogada no banco de trás do carro e tomou rumo ignorado. A estudante informou aos policiais que dentro do veículo, os três homens “ficaram rindo” e começaram agredir a jovem “apertando seu pescoço, cortaram sua blusa, cortaram sua calça e morderam seu ombro e seu seio”, conforme o registro.

A vítima alegou aos policiais que permaneceu no veículo por cerca de 30 minutos, “andando pelas ruas da cidade”. A estudante ainda declarou que foi deixada em uma praça perto da faculdade aonde estuda.

A bolsa da estudante foi roubada com documentos pessoais, cartão bancário e R$ 1 mil em notas diversas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa de Presidente Prudente. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.