Um capotamento ocorrido na noite dessa segunda-feira (20), em Presidente Venceslau, deixou dois jovens feridos. Segundo o condutor, o veículo em que estavam foi fechado por um ônibus.

Segundo o delegado assistente do Setor de Comunicação da Delegacia Seccional de Presidente Venceslau, Sthefano Rabecini, o condutor, de 18 anos, informou que seguia pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270) quando, no km 621,5, às 19h15, foi fechado por um ônibus de transporte intermunicipal. Para não bater no coletivo, o motorista desviou o GM Vectra e caiu em uma valeta, o que ocasionou o capotamento.

Tanto o condutor como o passageiro, de 19 anos, sofreram ferimentos leves. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o motorista do coletivo não parou. “O motorista do ônibus já foi identificado, mas ainda não foi ouvido pela Polícia Civil”, informou Rabecini ao iFronteira.

A perícia esteve no local e a Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como lesão corporal culposa – não intencional. “As vítimas foram socorridas no pronto-socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau e fizeram exame de corpo de delito”, acrescentou o delegado.