Na quinta-feira, 4, às 19h10, a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu deter um grupo de cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher. Eles são acusados de ter se envolvido em confusão e ainda danificaram mesas, cadeiras e garrafas em um bar localizado no cruzamento das ruas Monte Castelo e Nossa Aparecida, no centro da cidade.
O comerciante M.A.P.P., dono do estabelecimento, disse aos policiais que os indivíduos chegaram e pediram dinheiro aos clientes que negaram e por isso houve o desentendimento. O grupo ainda causou um buraco na parede do bar provocado por um tijolo arremessado.
Os cabos Santana e Rubens em patrulhamento conseguiram localizar os infratores no cruzamento das ruas Porto Alegre e Joaquim André.
Consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil que os integrantes e causadores dos danos são usuários de crak. Um deles de 30 anos sofreu um corte no pé esquerdo e passou por atendimento no PAM.
Todos que são residentes em Dracena foram abordados e encaminhados ao Plantão Central onde após serem identificados e ouvidos acabaram sendo liberados.