Acreditando nos 55,6% de índice de aproveitamento nos jogos que já realizou no Paulistão e no acumulado de não perder há cinco partidas, com quatro vitórias e um empate, o Grêmio Prudente quer fazer valer o fator campo hoje às 19h30, no estádio do Prudentão, contra o Mogi Mirim e somar mais três pontos.
O volante Marcos Assunção acredita que o time possa vencer, pois vem embalado e no Prudentão não pode perder. “Prudente é nossa casa, somos fortes e ainda tempos dois jogos e precisamos fazer valer o mando de campo”, disse o jogador.
O meio campo Robson que fez os dois gols contra o Corinthians no domingo passado e foi apelidado pela torcida de Robgol, também é outro que acredita no mando de campo. “Temos quatro jogos pela frente, dois em casa e o restante fora e se quisermos a classificação temos que ganhar pelo menos três”, concluiu o novo Robgol. Além do Mogi Mirim, o Grêmio Prudente ainda terá pela frente a Portuguesa e o Bragantino fora do Prudentão e o São Caetano, no dia 7 de abril em casa.